Seu evento, do jeito que você sempre sonhou!

Seu evento, nossa paixão!

Com a mais completa infraestrutura, o Marinelli Eventos é o espaço ideal para que a realização de seu evento se torne inesquecível! 

O Marinelli Eventos conta com diferentes espaços de variados tamanhos para realizar o seu evento em qualquer dimensão. Uma infraestrutura completa e com tudo de melhor e mais moderno que há no mercado, para receber seus convidados e tornar o seu evento um sucesso inesquecível.
Além dos espaços, contamos com uma equipe de profissionais extremamente qualificados para atender e garantir que seu evento seja um sucesso, buscando sempre algo a mais para dar vida à sua imaginação.

Tudo o que você precisa para um evento inesquecível!

Celebre com estilo em nosso espaço, que oferece:

  • Versatilidade: Ambientes para todos os tipos de eventos, com capacidade para até 7.500 pessoas.
  • Tecnologia: Equipamentos de última geração para garantir o sucesso do seu evento.
  • Personalização: Decoração sob medida para criar um ambiente único.

Espaço amplo e estacionamento próprio para o seu evento!

Tudo o que você precisa para um evento inesquecível!

Realize o evento dos seus sonhos em nosso espaço, com capacidade para até 7.500 pessoas. Contamos com uma infraestrutura completa, estacionamento próprio, equipe de assessoria especializada e uma variedade de serviços para tornar o seu evento inesquecível. Desde a decoração mais sofisticada, tudo é pensado para atender às suas necessidades. 

Sua Festa Épica te Espera!

Do planejamento ao pós evento, cuidaremos de tudo com carinho e dedicação para tornar o seu evento espetacular.

Assessoria de Eventos no Local com um especialista para te auxiliar

Estacionamento próprio com disponibilidade de até 400 carros de acordo com o contrato

Espaço para até 7.500 pessoas!

Our Team

Meet Our Expert Team

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam.

Herry Klopp

Founder

Herry Klopp

Founder

Merry Tzang

Manager

Peter Greek

Event Supervisor